EOS

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim falar sobre um hidratante labial, ou lip balm, como voçês quiserem!
Eu mesma sou a louca do lip balm, amo muito usar, acho que super funciona, é claro que depende de qual né!
Meu preferidinho mesmo é o EOS!!!





Ele hidrata muito os lábios, e é um dos mais usados, apesar de que ele é um pouco dificil de ser encontrado, para quem me acompanha no canal, viu que rouxe alguns do Paraguay, achei o valor lá bem melhor, mais não foi muito fácil encontrar ele não!  Eu encontrei ele no Shopping China! Resolvi trazer para poder testar, pois só recebi comentários bons dele sabe? Então pensei, por que não testa-lo? Foi umas das melhores comprinhas que fiz por lá!!
Aaaah, super recomendo para quem está com os lábios pessimos precisando de uma boa hidratacão!!
E para quem gostar muito, já vi vários videos lá no YOUTUBE de como fazer os EOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário